Perguntas Frequentes
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Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Tenho que me registar para efetuar uma encomenda?
    Para fazer uma encomenda tem de estar registado. É um processo simples e torna mais prático o processo de encomendas que poderá realizar no futuro. Para além disso, o registo permite o acesso ao seu historial como cliente.


Como efetuar o pagamento da minha encomenda?
 Disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento:
- Referências Multibanco
- MB WAY
- Cartão de crédito (Visa/Mastercard)
- PayPal
- Transferência bancária para a seguinte conta:
Banco – Santander
Titular - ATP - UNIPESSOAL LDA
(IBAN): PT50 0046 0168 0060 0336 4755 2
- Contra-Reembolso (A encomenda é enviada à cobrança para a morada indicada. O pagamento é feito ao funcionário da transportadora, no ato da entrega, em efetivo e em euros. Não se aceitam pagamentos com outros meios ou divisas. Esta forma de pagamento tem um aumento de 3,00€ sobre o valor dos artigos encomendados).

Portes
Portugal Continental
Gratuitos para encomendas iguais ou superiores a 25,00€
5,00€ para encomendas inferiores a 25,00€

Ilhas
10,00€ para qualquer valor de encomenda

Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento?
    Ao efetuar uma encomenda tem 48 horas para realizar o pagamento. Esgotado este tempo a encomenda é cancelada. No caso de pagamento por contra reembolso, a encomenda segue, e o pagamento é efetuado no ato da entrega.

Como são enviadas as encomendas?
As encomendas são enviadas através de um serviço prestado por uma transportadora e entregues em mão. As entregas são efetuadas na morada indicada na encomenda, caso não se encontre ninguém em casa a transportadora deixa um vale de confirmação de passagem com informação para o cliente entrar em contacto com a mesma.   Em caso do não recebimento da encomenda ou da confirmação da passagem nos prazos indicados, será feita uma averiguação com a transportadora, o que poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar a Perfumaria Portuguesa

Quanto tempo demora chegar a minha encomenda?
    O prazo de entrega é de até 2 dias úteis para o continente, e de 20 dias para as ilhas, e contará a partir do momento da confirmação do pagamento. Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).

Posso efetuar trocas ou devoluções?
    O cliente tem 14 dias contados a partir da data de receção da encomenda. O material deverá ser acompanhado pelo impresso de devolução devidamente preenchido e devolvido para o nosso endereço que esta na nossa pagina de contactos.
    Caso não exista, da nossa parte, a possibilidade de efetuar a troca, será reembolsado do valor do seu equipamento ou produto.

Devoluções e reembolsos
O cliente possui o direito de livre devolução de qualquer encomenda efetuada. Para tal deverá antes informar A Perfumaria Portuguesa por e-mail ([email protected] ) no prazo máximo de 48 horas a contar da data de receção da encomenda. Na mensagem o cliente deverá explicar claramente a razão da devolução. Após resposta de A Perfumaria Portuguesa (no prazo máximo de 48 horas), o cliente deverá devolver à Perfumaria Portuguesa a embalagem completa, contendo todos os componentes que constituem o produto, sem qualquer tipo de marca de utilização e em excelente estado de conservação, devendo ao mesmo tempo enviar à Perfumaria Portuguesa os seguintes documentos: a fatura de venda e o documento que comprova a receção da encomenda. Após a receção da encomenda devolvida - que não deverá demorar mais do que 5 dias úteis -, e dos documentos que deverão acompanhá-la, a Perfumaria Portuguesa procederá ao reembolso do valor correspondente ao preço do(s) produto(s) devolvido(s), por transferência bancária, não incluindo o valor do transporte, taxa de cobrança, e deduzindo o valor das taxas de pagamento respetivas no caso do pagamento por multibanco, se for esse o caso. A devolução será feita no prazo máximo de 15 dias. Na falta de qualquer dos componentes do produto vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação e sem marcas de utilização, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente ao cliente (caso este assim o deseje), ficando os custos desse reenvio a cargo do cliente.



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Para qualquer reclamação, a ATP disponibiliza o seu livro de reclamações através do portal online. Clique aqui para aceder.

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